Theatro 4 de Setembro recebe show de humor “A Vidente Saliente”

O ator Carlos Anchieta apresenta seu novo espetáculo em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com 17 anos de experiência, o ator piauiense Carlos Anchieta, erradicado em Brasília, volta ao Piauí com seu mais novo espetáculo de humor “A Vidente Saliente”, com apresentações nos dias 7 e 8 de outubro no Theatro 4 de Setembro, sempre às 20h em Teresina.

O espetáculo conta a história da personagem “Maria dos Prazeres”, uma piauiense que foi embora para o Distrito Federal na primeira marcha do Movimento Sem Terra (MST), não teve como voltar para o Piauí e começou a trabalhar como doméstica.

Cansada da vida de empregada, Maria dos Prazeres resolve fazer um curso de esoterismo, com o Pai Bita do Barão, em Codó, no Maranhão. “A verdade é que ela não aprendeu coisa nenhuma e o show acaba por se tornar uma terapia do riso, onde o bobo da corte é o personagem”, adianta o humorista.

Outra personagem apresentada no show é a Irmã Felicidade, da Igreja “Te Agarra com Deus”, que tem a missão de alertar seus fiéis sobre o fim do mundo, de uma maneira bem-humorada. Você acredita ou não? A pessoa precisa ter fé, mas com certeza o riso, está garantido.

Durante todo o show existe bastante interação com o público, que participa de todo o espetáculo. Outra peculiaridade do show, é por ser todo piauiense, uma vez que tem as músicas compostas pelo maestro Aurélio Melo, criação do cenário e assistente de direção da Bid Lima, figurino e maquiagem de Danilo França e os textos e direção de  João Carlos Sousa.

Os ingressos para o show estão disponíveis na portaria do teatro e também no site de compra coletiva “Os Mosqueteiros”. O show de humor possui classificação de idade de 14 anos. Mais informações nos contatos (86) 99408-8310 e 3222-7100.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES