T. Becker coleciona brigas em “A Fazenda”

Dado, Jonathan e Luciele já sofreram provocações do ator e não se calaram

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inquieto, nervoso, sensível e cheio de frases engraçadas e provocativas. Assim é o contraditório Theo Becker, participante de A Fazenda, da Record. O ator gaúcho parece não ter "papas na língua" e diz sempre o que lhe vem à cabeça.

Este comportamento não tem causado boa impressão nos colegas de confinamento. Prova disso, são as diversas brigas que Theo coleciona no reality rural. Dado, Jonathan e Luciele já sofreram provocações do ator e não se calaram. A atriz quase chegou a agredi-lo. Já os homens, preferiram não entrar na provocação, mas responderam com ofensas.

Nestes momentos de estresse, nervosismo e sensibilidade, Theo costuma soltar frases que já entraram para a lista das melhores pérolas do programa. Confira:

- "Ué? Mas ainda é noite?" - após acordar, se vestir e sair da sede, pensando que era dia.

- "Posso te chamar de Andressa? Fica só entre nós?" - para a égua Yasmin, com quem ele desabafa e chora regularmente.

- "Você já jogou War? O que acontece quando estão dominando a Europa?" - ao explicar o porquê estaria sofrendo "uma conspiração" dos colegas.

- "Sou um cara criativo" - explicando onde tinha aprendido a fazer massagem nos pés.

- "Você tem muitos altos e baixos, na cabeça mesmo. Sua família está envergonhada de ti" - durante uma discussão com Luciele.

-"Vem cá! Me dá um abraço, que eu preciso de energia boa" - para todos os colegas de confinamento, menos para Dado.

- "Todos cínicos, falsos! Estão todos contra mim" - apontando para todos, em um momento de fúria.

- "F* é o dinheiro. Não vou poder ajudar as criancinhas. Quero voltar a viver contigo. Isso pra mim vale mais que 20 milhões. Ver você tomar banho, se pintar, sair com nossos amigos pra jantar" - explicando o porquê não abandona o reality e falando sobre sua ex-namorada, Andressa.

- "O bicho pegou. Agora somos só nós dois. Perdi minha irmã aqui", desabafou com a égua Yasmin, após eliminação de Babi.

- "Te troquei por uma onda. Você não quis entender. Te troquei por uma onda com os amigos. E essa onda me levou você. Maldita onda. Que vem lá do meio do mar. Não sei quem mandou ela vir e te levar. Quem sabe um dia essa onda, Andressa, vai te trazer de volta pra mim" - cantando uma música para a ex.

- "Vou te pegar lá fora, rapá! Esse é irmão desse e esse também é irmão desse" - disse, mostrando os músculos para Jonathan, durante uma discussão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES