Thiago Farra, 100% e Forró do Bom comandam festa dia 5 de outubro no Kangaço em Teresina

Garanta já seu ingresso para curtir as maiores atrações do forró na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Casa Rios e Kangaço

Forró do Bom será uma das atrações da noite | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sábado, dia 5 de outubro, mais uma festa da Kalor Produções reunirá todos os fãs de forró. Com Forró do Bom, Forró 100% e ainda Thiago Farra trazendo o melhor do sertanejo pop, o Kangaço será novamente o palco de um evento organizado e com atrações musicais que já são sucesso no Brasil.

O evento é mais uma colaboração da Kalor Produções e Kangaço, uma ação que promove, principalmente, as bandas parceiras do Sistema Meio Norte de Comunicação, diariamente divulgadas em rádio, portal, TV e jornal. Todas, marcas fortes em todo o Nordeste, que trazem trabalhos de qualidade e inovadores.

Então nada melhor do que trazer um nome novo no Piauí, que já chegou com força significativa, graças ao seu sucesso no YouTube. Thiago Farra é a nova sensação do Sertanejo Pop brasileiro, com músicas de autoria própria e versões inusitadas de grandes sucessos no melhor estilo Arrocha, os vídeos dele já viraram fenômeno de visualização na internet. Dono de uma voz poderosa, Thiago estará dia 5 de outubro no Kangaço para mostrar seu show eletrizante, que vai transformar sua noite em uma grande balada.

Mas Farra não é o único que vai surpreender por ter uma voz encantadora, Samyra Show nos vocais da banda Forró 100% vem mais uma vez inconfundível, para mostrar o quanto é ?arretada? quando está no palco.

Samyra já tem no currículo 20 anos de carreira, com participações importantes em algumas bandas no cenário do forró, somado ao sucesso avassalador que conquistou uma legião de admiradores que respeitam o seu trabalho. à frente do Forró 100%, projeto que também conta com o vocalista Markinho, ela conquista cada dia mais o país.

E para completar a noite, Forró do Bom e o melhor das antigas. Após vários pedidos de fãs e admiradores, a banda, que traz nos seus vocais a história do forró através das vozes de Kátia Cilene e Aduílio Mendes, lançou um projeto que tem como foco reunir os sucessos que fizeram a história deste ritmo, um show que agrada a todos os públicos.

Garanta já seu ingresso e deixe sua noite ser animada por Thiago Farra, Forró 100% e Forró do Bom, na Kalor Produções, Banca do Zezinho, Casa Rios e Kangaço. Marque na sua agenda e não perca esta festa por nada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES