Thiaguinho apresenta o melhor do pagode no Centro de Convenções de Teresina

“Estou totalmente à disposição de Teresina”, disse o cantor enquanto cantava um dos seus maiores sucessos, “Energia Surreal”.

Reprodução | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma performance radiante em um show com emoção do começo ao fim. Thiaguinho chegou no Centro de Convenções de Teresina (CCT), nesta sexta-feira (11), para fazer um espetáculo repleto de cortesias na capital. A aclamada turnê “Infinito” cumpriu o que prometeu e reuniu composições recentes os maiores sucessos do artista, levando o público a reviver momentos históricos da sua carreira.

Com o tradicional romantismo e a ousadia que só o pagode consegue transmitir, Thiaguinho cantou, dançou e presenteou a plateia com uma apresentação cativante de quase duas horas. “Estou totalmente à disposição de Teresina”, disse enquanto cantava um dos seus maiores sucessos, “Energia Surreal”.

Thiaguinho apresenta o melhor do pagode no Centro de Convenções de Teresina (Foto: Raissa Morais)

Cheio de coreografias marcadas e interação direta com Thiaguinho, o trio de backing vocal do artista deu ainda mais força para o artista e chamou atenção do público presente. As canções foram apresentadas com entusiasmo que arrancava suspiros e lágrimas da plateia.

No repertório, sucessos como “Preciso desabafar” (gravada com Péricles), “Que saudade” (com Alexandre Pires”) e “Presente do céu” (com Glória Groove), além de clássicos como “Fugidinha”, “Tá vendo aquela lua?” e “Falta você” ganharam um grande coro de fãs entusiasmados.

O gerente de logística Carlos Braga e a esposa Neyde Taveiro, estavam aguardando com muita expectativa um show do artista, que fez a última apresentação na capital ainda no ano de 2019. “Eu adoro pagode, passei muito tempo da minha vida no Rio de Janeiro e sempre fui muito fã do Thiaguinho. É a minha primeira vez em show dele e todas as expectativas foram superadas, ele é incrível”, afirmou Carlos.

Antes de Thiaguinho subir ao palco, Bizay aqueceu o Centro de Convenções. Dona de uma voz poderosa, a cantora paraibana investiu em canções autorais inéditas e grandes regravações na sua apresentação.

A sertaneja Bizay é cantora desde os 16 anos, onde começou cantando na igreja. Ela já emplacou a música ‘Pra esquecer dele’, também de sua autoria junto dos compositores Marcelo Melo, Vivi Abreu, Jimmy Luzzo, e que conta com milhares de visualizações no YouTube. 

Bizay canta em Teresina (Foto: Raissa Morais)

Com influências de Zezé di Camargo, Bruno e Marrone, Marília Mendonça e muitos outros astros do sertanejo raiz, Bizay pediu passagem com uma voz poderosa e, ao mesmo tempo, carinhosa.

Em entrevista ao Meionorte.com, a artista agradeceu a recepção dos teresinenses. “Eu estava muito ansiosa por ser meu primeiro show e por ser muito tocada nas rádios daqui. Não poderia ter sido melhor, o evento foi lindo demais e agradeço a Kalor Produções por acreditar no nosso trabalho”, disse.

O autor dos maiores hits nacionais do momento, virais principalmente nas redes sociais para compartilhamento de vídeos com coreografias, também foi a atração no Centro de Convenções de Teresina nesta sexta-feira (11). Antes de subir ao palco, Felipe Amorim falou sobre sua facilidade em se adaptar a uma diversidade de ritmos e entregar músicas que são viciantes na internet. "Sempre foi uma ideia inicial na minha carreira, forró, funk, tudo. Gosto de brincar com todos os lados porque acabo abrindo um leque de mais oportunidades. Eu sou muito grato a tudo isso e é uma grande honra estar em Teresina, sentir o carinho dessas pessoas", falou.

Quanto às coreografias que fazem sucesso nas redes sociais, o artista disse que acompanha as criações dos fãs e leva tudo para o palco. "Não sou dançarino, mas brinco bastante, tento participar de alguma forma", falou. Felipe Amorim destacou que no dia 18 deste mês, estará disponível um novo album em todas as plataformas digitais de música. 

Felipe Amorim canta seus sucessos em Teresina (Foto: Raissa Morais)

Parceiros da Kalor comemoram sucesso do evento

Fred Freitas, diretor-presidente da DMDL, gestora do Centro de Convenções, exaltou o evento e a alegria que os artistas espalharam no espaço. “Nos colocamos à disposição para atender esse projeto e foi tudo de bom. Atrações incríveis, como as de hoje, promovem o entretenimento e nos orgulham do nosso trabalho``, ressaltou.

Letício Dantas, sócio da empresa Frevo Produções, responsável pelo evento em parceria com a Kalor Produções, também marcou presença no Centro de Convenções e falou sobre a volta de Thiaguinho a Teresina. “É sempre um prazer trazer o Thiaguinho. Depois de três anos colocamos Thiaguinho novamente para público em Teresina e o que podemos dizer é que Thiaguinho é um artista completo, um cara que tem músicas incríveis, carisma absurdo e interação de palco. Não é um show, é um espetáculo e caprichamos na recepção do público.

Dantas comentou ainda que quando muita gente boa se envolve em um projeto, fica fácil atingir as metas nos eventos. O diretor da empresa Kalor Produções, Wrias Moura, reforçou a importância da união entre empresas piauienses na promoção de eventos com sucesso de público. “Esse é o resultado de muitas parcerias que fizeram essa aposta no Centro de Convenções de Teresina, como a Kalor Produções, Grupo Meio Norte de Comunicação e BLR que, juntos, construíram esse projeto e trouxeram a turnê ‘Infinito”, contou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES