Thor Batista, agora solteiro, sai de festa acompanhado de Andressa

Apesar do recente rompimento, não está (ou estava) descartada uma reconciliação entre Thor e Tamara

Thor Batista e Andressa Urach | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de dois anos de namoro, Thor Batista e Tamara Lobo não estão mais juntos. O casal rompeu há duas semanas. Mas quem disse que o herdeiro de Eike Batista está em casa chorando sobre o tapete persa? O rapaz já aproveita a vida na noite do Rio. Na última sexta-feira, numa festa de música eletrônica em São Conrado, no local onde funciona a antiga Bedroom, na Estrada do Joá, Thor já fez a fila andar.

Entre tantas periguetes presentes (e muito homem rico também, claro), o alvo do herdeiro foi a louraça Andressa Urach, vice colocada no Miss Bumbum. Sim, aquela também que jura ter tido um affair com o jogador Cristiano Ronaldo. Thor e Andressa passaram boa parte da noite conversando e foram embora juntos, e de mãos dadas.

Procurada pela coluna, Andressa Urach confirmou que foi à mesma festa de Thor: "Estava no Rio para o aniversário do meu filho e fui convidada". Sobre a fugidinha com o herdeiro de Eike, a loura desconversa: "Não me comprometa. Estou quase namorando com o cantor sertanejo Raffael Machado...". Aham...

Apesar do recente rompimento, não está (ou estava) descartada uma reconciliação entre Thor e Tamara. Aguardemos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES