Thor Batista curte nova companhia e carro de R$ 1,3 milhão como do 007

Condenado no começo de junho pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos o rapaz tem dirigido livremente pela cidade.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O nome dele é Batista, Thor Batista. Era o herdeiro de Eike quem circulava por Ipanema, na madrugada de sábado, com um Aston Martin, o carro preferido de James Bond, avaliado em R$ 1,3 milhão. Condenado no começo de junho pelo atropelamento e morte do ciclista Wanderson dos Santos (tendo inclusive a habilitação suspensa por dois anos), o rapaz tem dirigido livremente pela cidade. Isso graças a um recurso na Justiça. ?Ele está condenado, mas não quer dizer que não seja absolvido. Recorremos da decisão, e ele pode dirigir tranquilamente. Dependemos agora da decisão em segunda instância?, diz o advogado Ary Bergher.

Outra novidade na vida do herdeiro é a companhia. Solteiro desde o fim do namoro de dois anos com Tamara Lobo, no fim de maio, Thor estava acompanhado de uma loira, além de seus seguranças, claro. E quer saber? Ele mostrou ser um cavalheiro: levou a moça para jantar, abriu a porta do carro e depois a deixou em casa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES