Tiago Leifert dorme apenas uma hora após casamento: “Trabalhar!”

Tiago Leifert dorme apenas uma hora após casamento: “Trabalhar!”

Tiago Leifert dorme apenas uma hora após casamento: "Trabalhar!" | Manuela Scarpa/Foto Rio News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiago Leifert teve apenas uma hora de descanso após se casar com a jornalista Daiana Garbin. Na manhã deste domingo, 18, o apresentador do "The Voice Brasil" contou no Twitter que já estava no Rio - o casamento aconteceu em São Paulo na noite de sábado, 17 - para trabalhar.

"Dormi 1 horinha e ja to no Rio! Bora trabalhar!", escreveu Tiago.

O casamento

A cerimônia e a festa aconteceram em um dos salões de um hotel luxuoso de Sãp Paulo e teve entre os padrinho o ex-jogador Caio Ribeiro. Além de Tiago e Daiana, a irmã de Tiago, Marcela, se casou com o diretor do "Programa do Jô", Willem Van Weerelt. As noivas entraram separadas, cada uma com uma música.

A cerimônia foi ecumênica, já que a família Leifert é judia. O maestro João Carlos Martins tocou uma peça judaica, "Jerusalém de Ouro", e uma católica, "Ave Maria". Outra música que tocou durante o casamento foi "Como é grande o meu amor por você", de Roberto Carlos.

"Foi tudo bem e ela disse "sim". Era isso o que mais me preocupava. Chorei mais que todo mundo, acho que por causa da minha irmã que também se casou (a cerimônia foi dupla). Tivemos uma bênção católica e uma judaica, e eu quebrei o copo", disse ele, referindo-se à tradição religiosa dos judeus.

O local foi decorado com rosas brancas - seguindo o buquê da noiva, e com outras flores na mesma tonalidade: "Foi tudo branco, bem clássico", revelou o decorador Vic Meirelles. A festa foi reservada para 600 pessoas - sendo 120 convidados para cada noivo e 120 para o pai de Tiago.

No salão da cerimônia, havia dois toldos: um para cada família das noivas. Elas entraram por um corredor decorado em verde, e ambas seguravam buquês de flores brancas. Marcela de rosas, e Daiana, de tulipas. Questionado sobre o valor da festa, Tiago foi categórico: "Eu não dei um Real. Foi tudo o pai dela que pagou", brincou ele, com muito bom humor.

Quando o assunto foi a despedida de solteiro, o noivo adiantou: "Não teve despedida de solteiro, o Boninho mentiu. Nos encontramos em uma churrascaria. Até fiquei nervoso uma hora porque meu celular não pegava direito". Caio Ribeiro participou da despedida de solteiro, mas garantiu que foi um encontro tranquilo. "Não teve essa despedida que todo mundo imagina. Foi light, uma reunião para matar a saudade. Ele tá inteiro pra Daiana (risos)", disse o ex-jogador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES