Ticiane cogita dar irmãos à filha e fala da relação:“Ainda creio no casamento”

Ela diz ainda que Rafaella pede para ganhar um irmão desde pequena

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora de TV Ticiane Pinheiro, filha de Helô Pinheiro, conta que tem vontade de voltar a atuar. Ela, que surgiu na televisão aos 7 anos no "TV Criança", da Band, participou de novelas como "Kananga do Japão", "Terra Nostra" e "Prova de amor".

- Me encontrei como apresentadora e quero focar nisso, mas sinto falta de atuar. Sonho com um musical infantil. Já tenho um projeto, voltado para sustentabilidade, mas tive que adiar porque engravidei. Quero esperar a Rafa (Rafaella, sua filha de 4 anos com Roberto Justus) crescer mais, pois só tenho os finais de semana para me dedicar a ela e, se fizesse teatro, ela sentiria muita falta de mim - diz Ticiane, que está há mais de um ano à frente do "Programa da tarde" e também tem um programa junto com a mãe no Fox Life.

Ela diz ainda que Rafaella pede para ganhar um irmão desde pequena. A apresentadora, que se separou do empresário há dez meses, depois de sete anos de casamento, não descarta a ideia:

- Eu e Roberto combinamos de ter só um porque ele não queria mais, já era pai de três. Mas quero formar uma família de novo e ter mais filhos. Penso nisso desde que me separei. Ainda acredito no casamento. Na época, não queria me separar, mas hoje vejo que foi melhor para os dois. Foi uma relação verdadeira e bacana, que teve seu tempo.

Ticiane namora há dois meses o jornalista César Tralli:

- Tenho do meu lado uma pessoa muito parecida comigo no modo de pensar. Nos damos muito bem e somos alto astral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES