Tico Santa Cruz publica tese sobre Lepo Lepo, hit do carnaval em todo país, e cria polêmica na web

Um dia antes, o cantor havia ironizado a música: “em terra de ”Quadradinho de 8“, quem faz ”Lepo Lepo“ é rei”, escreveu.

Avalie a matéria:
Com sucesso do hit Lepo Lepo, Psirico se emociona durante show | Reprodução/ Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grande hit deste Carnaval até o momento, a música Lepo Lepo, da banda Psirico, está animando os foliões nos trios elétricos de Salvador e blocos de todo o País.

O sucesso da música chamou a atenção do vocalista da banda Detonautas Roque Clube, Tico Santa Cruz, que escreveu na última segunda-feira (28) uma "tese" em que analisa a letra da música.

O texto, publicado em seu perfil no Facebook, foi compartilhado por mais de 14 mil pessoas até a tarde desta terça-feira, e rendeu mais de 5 mil comentários.

Um dia antes, o cantor havia ironizado a música: "em terra de "Quadradinho de 8", quem faz "Lepo Lepo" é rei", escreveu.

"Preciso pedir mil perdões ao Psirico. Não havia ouvido a música mais comentada das redes sociais nestes dias. O principal assunto do Twitter e do Facebook. Esqueçam o julgamento do Mensalão e outras bobagens. "Lepo Lepo" é a música mais revolucionária de todos os carnavais. Vocês que estão criticando é que não entenderam nada", disse antes de inciar o que seria uma interpretação social da letra da música.

Grande parte dos seguidores levou a sério a postagem de Tico. "Dando uma aula de interpretação musical", escreveu um leitor. "Olhando por esse lado tá certo, agora a pergunta é: será que alguém olhou esse lado? Não serei hipócrita falando que olhei pra um lado mais social. Também critiquei", escreveu outra.

Outros usuários da rede social, no entanto, interpretaram o texto como uma clara ironia à música. "Pelo visto 90% das pessoas aqui não sabem que ele foi irônico e sarcástico", comentou um seguidor. "Tem gente aqui que parece nunca ter ouvido falar da palavra ironia", postou outro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES