Tinta de cabelo que brilha no escuro é a novidade da área

Essa é a novidade para 2016

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fabricante da tinta de cabelo que brilha no escuro

A responsável pela novidade é a marca de produtos para cabelo Manic Panic, que liberou além de fotos, algumas informações importantes sobre os produtos. Há uma grande variedade de opções de cores, todas em tons bastante fluorescentes, principalmente depois que as luzes são apagadas.

Os nomes atribuídos a cada cor não são menos criativos que a novidade, como “Lagarto Elétrico” e “Banana-Elétrica” estão na lista dos produtos da nova coleção de tinturas.

Quanto à aplicação deve-se observar as orientações da embalagem, recomenda-se fazer um teste antes, aplicando um pouco da tinta sobre a pele e verificando se há reação alérgica. Se tudo correr bem você precisará descolorir os cabelos, mesmo que eles sejam claros, para ter um resultado mais eficaz.

Já está à venda no Brasil?

Os produtos da marca Manic Panic não estão disponíveis para importação por enquanto, infelizmente. Nos EUA custa entre 14 dólares.

 A Exotic Colors Criativ também tinha a famosa tinta de cabelo que brilha no escuro, porém recentemente a ANVISA impediu a comercialização por falta de registro. Segundo fabricante da Criativ, a tinta não ressecava os cabelos, e não danificava a hidratação dos fios. Os vidrinhos, no Brasil custavam entre R$17 e R$25. A empresa está procurando regularizar a situação das tinturas.

Caso você gostou da ideia e não faça uma visitinha aos Estados Unidos de imediato, vai ter que esperar a chegada da tinta de cabelo que brilha no escuro, Manic Panic, no Brasil!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES