Titãs realizam show no Centro de Convenções de Teresina

A apresentação da banda comemora os 40 anos de carreira do grupo.

Titãs realizam show em Teresina no Centro de Convenções | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os gigantes do rock brasileiro se apresentam em julho no CCT. A banda Titãs, é atração confirmada para o dia 1 de julho, em um show que faz parte da comemoração dos 40 anos de carreira dessa banda marcante da música brasileira. O evento ocorre no pavilhão Delta, localizado no piso superior, do Centro de Convenções de Teresina.

Os fãs e amantes do bom rock vão ter uma semana para aproveitar os melhores preços para cantar os maiores sucessos dos Titãs. As vendas do lote promocional iniciam hoje (16) e se encerram nesta sexta-feira (20) na loja da Kalor Produções do shopping Riverside. 

Titãs realizam show em Teresina no Centro de Convenções  (Foto: Reprodução)

Titãs é uma banda de rock formada em 1982. O grupo que já teve nove integrantes em sua formação inicial (com grandes nomes como Arnaldo Antunes, Nando Reis e Charles Gavin) atualmente é composto por apenas três integrantes remanescentes dos primeiros anos:  Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto. Juntamente com o trio, fazem parte do conjunto os músicos  Beto Lee (guitarrista) e Mário Fabre (baterista).  

O grupo canta os principais hits que marcaram sua trajetória em quatro décadas de estrada. Donos de um Grammy Latino pelo melhor álbum de rock brasileiro (2009), os Titãs, são donos de mais de 15 álbuns onde reúnem famosas canções como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol”, “É Preciso Saber Viver” e “Sonífera Ilha”.   

O pavilhão Delta, localizado no piso superior do Centro de Convenções de Teresina, conta com duas opções de espaços: Mesas A (mesas com até quatro cadeiras, localizadas mais próximas do palco) e Mesas B (mesas com até quatro cadeiras). Os preços do lote promocional, que duram até sexta-feira, são os seguintes: 

Mesas Diamante - R$600 

Mesas Ouro - R$400

A Itaipava 100% Malte é a patrocinadora oficial do show do Titãs no Centro de Convenções de Teresina. O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook) e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES