Toca do vale, Reisinho e Maclaine e Rosa Xote agitam Kangaço hoje

Adquira o seu ingresso antecipado na Kalor Produções (Riverside)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ai, meu Deus! Quando chega o mês de junho começa a festa no nordeste. E para começar com pé direito o mês mais agitado do ano o Kangaço preparou uma super programação para dar as boas vindas a junho. Arraiá do Rei acontece hoje com Toca do Vale, Reisinho e Maclaine e Rosa Xote. Você pode adquirir seu ingresso antecipado na Kalor Produções (Riverside).

Talento é algo que não falta ao consagrado Toca do Vale. Cantando forró, vanerão, xote e baião, Toca soube se manter com o pé no passado, nas raízes do forró original e manter sua autenticidade. A prova viva são seus hits estourados e gravados por outros artistas. Com sua voz potente, Toca do Vale é mito, os arranjos de suas músicas e a pegada forte da voz e da banda são um destaque por onde passa e quem agradece é o público que sempre canta e dança durante suas apresentações.

Reisinho & Maclaine é uma dupla ícone da jovem música sertaneja de Teresina. Conhecida desde 2015, quando começaram a despontar um talento para compor e interpretar. Amigos desde os 12 anos de idade, passaram juntos por várias bandas de pop rock, até que o sertanejo aflorou em suas vidas. Dos bares aos grandes palcos, a dupla vem a cada dia crescendo e ganhando mais espaço. Neste ano lançaram novo EP autoral com 7 músicas inéditas, entre elas 'Coração Doente' e já estão entre as mais tocadas nas rádios da região.

Rosa Xote também marca presença nessa festa e promete um repertório diferenciado. Não fique de fora dessa festa! Ingressos à venda na Kalor Produções, no Shopping Riverside. O Arraiá do Rei tem o patrocínio da Ypioca, Johnie Walker, I9 eventos e Empório Prime, além do apoio Gráfica GSJ.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES