Todo macho é animal com várias fêmeas, diz cantor com 21 filhos

Com 21 filhos e diversas parceiras, cantor tem o apoio da mulher “oficial”.

Mr Catra tem 21 filhos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

há apenas seis meses, Mister Catra contabilizava 20 filhos, duas mulheres e inúmeras declarações polêmicas. O tempo passou, a família aumentou, mas o jeitão irreverente ? para dizer o mínimo ? continua o mesmo.

Ao lado da mulher ?oficial?, Silvia, o cantor defende seu estilo de vida nada conservador em novo bate-papo. ?Pelas leis de Deus, todo animal mamífero que vive em bando é um macho com várias fêmeas... É a ordem natural das coisas?, simplifica ele, que completa 43 anos neste sábado, 5.

Para Catra, a relação familiar está acima de tudo. Até das convenções sociais. Mas isso não é problema para Silvia, que convive em harmonia com o ?harém? do cantor. ?Tenho ciúme do que incomoda. E até agora não encontrei nada que me incomodasse?, garante ela. Ao contrário do marido, Silvia afirma que se mantém monogâmica e que jamais pensou em se relacionar com outras pessoas ?O Negão é o amor da minha vida, ele me completa!?, declara-se.

Feliz com suas escolhas pessoais, Catra comemora também uma boa fase profissional. Acaba de gravar um clipe que promete dar o que falar e também investe em uma marca própria de roupas, cujo nome faz jus ao seu estilo de vida. ?Estou me dedicando muito ao meu trabalho, à grife ?Família Sagrada Família? e aos meus filhos. Meu Filho Alan já esta cantando e o Augusto Cesar é DJ e produtor do Alan. E minha filha Thamyris Domingues acaba de assinar contrato com uma agência de modelo?, conta ele, orgulhoso.

A receita de Catra para manter a convivência familiar pacífica entre as diversas mulheres e os atuais 21 filhos ? prole que vai dos 2 aos 21 anos ? é simples: Amar intensamente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES