“Todo mundo quer me enforcar na rua”, diz atriz Paloma Bernardi

Atriz sonha que Rosângela, sua personagem em “Salve Jorge”, termine como a nova vilã da trama.

Paloma Bernardi e Thiago Martins. | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paloma Bernardi está vibrando com a repercussão de Rosângela, sua personagem na novela "Salve Jorge". A atriz contou, após participar do evento de uma marca de produtos de limpeza na manhã desta quinta-feira, 4, como tem sido tratada pelo público.

"Agora que ela resolveu ser vilã mesmo todo mundo quer me enforcar na rua, me xingam de nojenta, estou adorando. Torço para que a Rosângela termine como vilã e vire uma nova Lívia (Claudia Raia), com a seringa na mão", sonha. Paloma considera a personagem importante em sua carreira. "Hoje me olham com outros olhos".

Mesmo depois que a trama chegar ao fim, em maio, a atriz pretende deixar os cabelos ruivos. "Adorei, quero adotar para a minha vida até ter outra personagem. Tenho um projeto para cinema no segundo semestre, mas ainda não posso falar".

Ela comentou sobre o namoro com Thiago Martins, que a acompanhou no evento. "Quando completamos 1 ano de namoro, fomos comemorar em Buenos Aires. O nosso ciúme um do outro é na medida certa". Posar nua, por enquanto, descarta. "Já existiu convite, mas não penso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES