Tom Cruise é acusado de explorar membros de igreja

O ator estaria explorando membros da igreja da Cientologia

Avalie a matéria:
Tom Cruise pode ser investigado | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A igreja americana da Cientologia, freqüentada por Tom Cruise e Katie Holmes, pode ser alvo de uma investigação do FBI por suspeitas de tráfico humano, agressão física e prática de escravidão e o ator hollywoodiano pode estar envolvido.

De acordo com a Star Magazine, Katie Holmes teria entrado em pânico depois que o The New Yorker publicou uma matéria sobre a investigação, alegando que Tom utilizava de favores especiais de um membro da igreja. De acordo com o artigo, o ator se aproveitava de membros da igreja para fins pessoais. Ele teria forçado os trabalhadores a executarem tarefas duras, como por exemplo, reformar um edifício, consertar barcos, pagando apenas US$ 50 por semana.

Katie teria voado para Vancouver, no Canadá, onde o ator gravava Missão Impossível, para conversar com ele cara a cara. Isso teria gerado uma crise no casamento deles. Já o site Gossip Cop afirma que não existe nenhum problema entre eles.

A investigação foi revelada pelo jornalista Lawrence Wright, que escreveu o artigo para o The New Yorker, onde conta a existência de casos de abusos físicos e psicológicos, supostamente cometidos pelo chefe da igreja, David Miscavige, um amigo próximo e padrinho de casamento de Tom Cruise.

John Travolta também era freqüentador da mesma igreja.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES