Tom Cruise e Katie Holmes buscam acordo para divórcio

O casal se casou em um castelo da Itália em novembro de 2006

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os advogados de Tom Cruise e Katie Holmes já estão negociando um acordo para legitimar o divórcio do casal hollywoodiano, uma medida que poderia evitar toda a exposição dos tribunais, adiantou neste sábado o site TMZ.

Segundo fontes próximas ao processo, o casal teria dado uma trégua enquanto os advogados negociam um acordo de divórcio completo, incluindo a custódia da única filha do casal - a pequena Suri, de 6 anos -, e o regime de visitas.

Na última semana, após a divulgação da notícia da separação do casal, Katie se mudou com sua filha para a cidade de Nova York, onde apresentou o pedido de divórcio e também onde o acordo poderá ser ratificado.

De acordo com a imprensa americana, os advogados de Tom Cruise teriam intenção de transferir o caso para a justiça da Califórnia, onde os juízes são mais propensos a conceder uma custódia compartilhada.

O casal se casou em um castelo da Itália em novembro de 2006, sendo o primeiro casamento de Holmes e o terceiro de Cruise, que previamente esteve casado com a atriz Mimi Rogers, união que durou três anos, e com Nicole Kidman, com quem manteve uma relação de 11 anos e adotou dois filhos.

O ator, que acaba de estrear o filme Rock of Ages: O Filme nos EUA, encontrava-se na Islândia, rodando o filme Oblivion, quando a notícia do divórcio veio à tona.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES