Tom Cruise pode fazer apenas ponta de luxo em “Top Gun 2”

O diretor Tony Scott declarou que o filme será bem diferente da primeira parte.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente em Hollywood, Tom Cruise não irá protagonizar a sequência de "Top Gun - Ases Indomáveis", um de seus maiores sucessos. Segundo a agência "Press Association", o astro está cotado para fazer apenas uma participação especial.

Uma fonte ligada ao projeto afirmou que os roteiristas de "Top Gun 2" - que será dirigido por Tony Scott, que também assinou o filme original, de 1986 - pretendem convidar Cruise para retomar o personagem Maverick, que apareceria rapidamente no novo filme. Outra fonte, desta vez próxima de Cruise, disse que o ator concordou em fazer a rápida aparição, desde que a participação não fosse "algo óbvio".

O diretor Tony Scott declarou que o filme será bem diferente da primeira parte. "Os viciados em computador de hoje... essas crianças brincam de jogos de guerra dentro de um trailer", disse ele. "Não quero fazer um remake. Nem fazer uma reinvenção. Quero fazer um filme novo".

"Top Gun" foi o filme que consagrou Tom Cruise. Fazendo par romântico com Kelly McGillis - hoje atuando em filmes e séries de TV e casada com uma mulher -, Cruise tornou-se o grande astro de Hollywood, condição que perdura até hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES