Tom Rezende confirma reconciliação com Isis Valverde

O reencontro aconteceu no último domingo, 18, antes de a atriz embarcar para a Patagônia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Isis Valverde e Tom Rezende não aguentaram ficar muito tempo separados. Após um ano e meio de namoro, a atriz e o músico romperam em setembro, mas há cerca de um mês decidiram reatar. "A gente voltou a conversar, a se entender, a colocar os pingos nos is... Estamos juntos, sim. Mas fico numa posição difícil, porque falar qualquer coisa pode prejudicar a nossa relação. Eu não sou famoso, eu sou apenas o namorado de uma pessoa famosa", explica Tom.

O reencontro aconteceu no último domingo, 18, antes de a atriz embarcar para a Patagônia, onde gravou mais cenas da microssérie "O Canto da Sereia". "A gente se gosta muito. Independentemente da reconciliação, a nossa amizade está acima de tudo, em nenhum momento a gente brigou. O tempo é o melhor remédio para tudo", finalizou o rapaz, que se dedica ao projeto de uma banda de samba soul.

Quem também ficou feliz com a notícia da reconciliação foi Rosalba Valverde, mãe da atriz. "Eu adoro o Tom, ele é um menino muito bom. E os dois se gostam muito. Ele já esteve aqui muitas vezes, se sente em casa, porque também é de cidade do interior. Chegaram a dizer que a família tinha festejado o término do relacionamento, mas isso não é verdade. Temos muito carinho por ele", afirmou Rosalba.

Quando o casal terminou o namoro, Tom explicou que o motivo do rompimento havia sido desgaste natural. Na manhã desta quinta-feira, 22, a coluna "Olá" do jornal "Agora" publicou a notícia de que a atriz e o ex-produtor de TV reconciliaram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES