Tombo da cantora Fafá de Belém vira meme: “o tombo do final do ano”, diz

Cantora transcreveu sua típica risada no Twitter -- “Hahahahahah” -- para comentar as piadas que vem pautando. “É o TOMBO do final do ano!”, concluiu

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Até que demorou, mas neste sábado o "tombaço" sofrido pela cantora Fafá de Belém na última quinta, durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, virou meme. E para a felicidade da própria Fafá, que vem se divertindo com a repercussão do que orgulhosamente chamou de "o tombo do final do ano".

"Hahahahahah. Geeenteeemmmm, eu estou bem! Obrigada pelos mimos e pelas gozações! Kkkkkkkkk", escreveu Fafá, transcrevendo em poucos caracteres a sua típica risada histriônica. Depois de agradecer pelas mensagens de carinho e também pelas piadas que vem protagonizando, a cantora aproveitou para fazer ela mesma graça com a situação. "Acabei de receber um convite para um comercial de air bag duplo... Pô, sacangem!! Ahahahahahahah."

Nesta sexta-feira, quando a foto do já histórico tombo ganhou a internet, Fafá minimizou a queda e aproveitou para alfinetar uma colega de profissão que se tornou um fenômeno na internet por esquecer e improvisar (muito mal) a letra do Hino Nacional. "Caí, mas não errei a letra", postou. "Tombaço, mas não desafinei." Em 2009, a cantora Vanusa errou a letra do Hino durante uma cerimônia na Assembleia Legislativa de São Paulo. Na época, ela afirmou que se atrapalhou por culpa dos remédios para labirintite que tomava.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES