Top Gisele diz que só fará campanhas da sua linha de lingerie

egundo Bergamo, a top model decidiu que, de agora em diante, só fará campanhas para sua própria linha de lingeries --que é produzida e distribuída tam

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo e empresária Gisele Bündchen desistiu de ser garota-propaganda da empresa de lingeries e underwear Hope, informa a coluna de Mônica Bergamo, da Folha, nesta segunda-feira (só para assinantes da Folha e do UOL).

Segundo Bergamo, a top model decidiu que, de agora em diante, só fará campanhas para sua própria linha de lingeries --que é produzida e distribuída também pela Hope.

No ano passado, uma propaganda estrelada por Gisele para a empresa virou alvo da Secretaria de Políticas para as Mulheres, que a denunciou ao Conar (Conselho Nacional de Autoregulamentação Publicitária).

Na propaganda, Gisele aparecia dizendo "Amor, estourei o limite do cartão de crédito. Do seu e do meu". Ela aparecia vestida de duas formas: com uma roupa demodê e com uma sexy lingerie. Ao lado das fotos, estavam as alternativas "errado e certo", sendo "certo" quando ela dizia a má notícia ao marido usando a diminuta lingerie.

Para o órgão do governo, a propaganda promovia "o reforço do estereótipo equivocado da mulher como objeto sexual de seu marido e ignora os grande avanços que temos alcançado para desconstruir práticas e pensamentos sexistas".

O Conar ignorou o pedido e recomendou, de forma unânime, o arquivamento do processo. O comercial continuou a ser veiculado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES