Top piauiense Lais Ribeiro é convidada para jantar de Barack Obama

“Fico feliz em um negro como eu conseguir esse patamar”, disse.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Acostumada aos tapetes vermelhos mais importantes do mundo, a top piauiense Lais Ribeiro acaba de receber um convite que a fez tremer na base: ela é uma das confirmadas no jantar de gala anual da primavera oferecido pelo presidente Barack Obama e a primeira-dama, Michelle — o tradicional White House Correspondents Dinner, evento promovido pela Casa Branca desde 1920, acontece dia 30 no hotel Washington Hilton. O convite surgiu por Lais ser uma das novas Angels da gigante de lingeries Victoria's Secret.

"Fico feliz em viver numa época onde um negro, como eu, conseguiu alcançar este patamar. Admiro o Obama e, independentemente de qual raça seja o governante, o importante é ser honesto e se preocupar com o que a população realmente precisa", diz ela, uma das únicas brasileiras presentes na grande noite.

A presidente Dilma Rousseff, também convidada, não deve comparecer por causa do caos político do País. "A política nos afeta diariamente, então é importante se informar e reivindicar. Os políticos brasileiros deveriam se preocupar mais com a população.Tenho um filho, e me preocupo com o mundo que ele vai encontrar pela frente", afirma a top, que garante que ainda não sabe qual modelito irá usar no evento. "Ainda não escolhi, mas vou optar por algo bem clássico", diz ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES