Top Ten Volkswagen

Alemanha Veiculos

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Top Ten na Volkswagen do Brasil

A Alemanha Ve?culos, concession?ria Volkswagen em Teresina, ? considerada pela Volkswagen do Brasil uma das 10 melhores concession?rias da marca no pa?s.

A conquista deste t?tulo foi feita atrav?s da premia??o Top Ten Volkswagen que tem como objetivo reconhecer e premiar melhores trabalhos entre as 546 concession?rias de todo o Brasil.

Segundo Gil Watanabe, representante do escrit?rio Regional da Volkswagen do Brasil, a premia??o Top Ten ? um reconhecimento da f?brica aos concession?rios que possuem as melhores pr?ticas administrativas e comerciais.

?A Alemanha Ve?culos est? de parab?ns e hoje ? considerada um exemplo em modelo de gest?o para todo o pa?s?, destaca Gil Watanabe, acrescentando que em fun??o do pr?mio, a Alemanha Ve?culos conquistou o direito de enviar um representante para assistir aos jogos do Brasil durante a Copa do Mundo na Alemanha, onde est? localizada a sede mundial da Volkswagen, acompanhado dos mais importantes executivos da montadora no Brasil e no mundo.

Um dos destaques do concurso s?o os crit?rios de avalia??o para uma concession?ria ser considerada ?Top Ten?. ?Os crit?rios s?o extremamente rigorosos e s?o avaliados pontos como qualidade no atendimento, participa??o de mercado, participa??o de funcion?rios em treinamentos oferecidos pela f?brica e muitos outros pontos que consideramos fundamentais em uma concession?ria?, ressalta Andrade.

Para Fernando Menezes, diretor Operacional da Alemanha Ve?culos, a premia??o ?Top Ten? recebida pela Alemanha Ve?culos ? o reconhecimento do trabalho de uma equipe comprometida e que tem como principal foco a satisfa??o dos clientes.

?Estamos muito felizes e orgulhosos, afinal ser apontado como uma das 10 melhores concession?rias do Brasil ? muito importante para a Alemanha Ve?culos, uma empresa que tem um pouco mais de 3 anos no mercado?, diz Fernando Menezes, acrescentando que tamb?m ? uma responsabilidade muito grande, pois essa premia??o faz com que a Alemanha Ve?culos tenha mais visibilidade e isso aumenta o compromisso da empresa em melhorar cada vez mais na presta??o de servi?os



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES