Tour A Resposta de Deive Leonardo chega a Teresina

Deive Leonardo é um dos evangelistas mais famosos do Brasil. Seus vídeos, em que fala sobre esperança e fé.

Tour A Resposta de Deive Leonardo chega a Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famoso por suas pregações e palestras motivacionais voltadas para a religião, o evangelista Deive Leonardo, se apresenta no dia 25 de agosto, no Theresina Hall. Apresentando a tour A Resposta, que viaja por todo o Brasil, Deive leva palavras de esperança e fé para os espectadores. 

As inscrições para essa apresentação, acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside) e na Ingresse (site e aplicativo). O Theresina Hall será dividido em três tipos de espaços para os fiéis: Cadeira Diamante (situadas mais próximas ao palco), Cadeira Ouro (localizadas atrás das cadeiras diamantes) e Cadeira Mezanino (situadas no pavimento superior do Theresina Hall)

Deive Leonardo é um dos evangelistas mais famosos do Brasil. Seus vídeos, em que fala sobre esperança e fé, levam palavras de conforto sobre situações e inquietações do cotidiano das pessoas. O orador, já atingiu a marca de mais de 7 milhões de inscritos no Youtube, com quase meio bilhão de visualizações.

Escritor de vários livros como “Coragem Para Recomeçar”, “Deus Que me Faz Chorar” e “Ser  Diferente #Partiu”; foi com a grande popularização da tour “O melhor dia da minha vida”, que Deive resolveu voltar aos palcos com a turnê 'A Resposta'

O público presente na palestra do dia 25 de agosto, vivenciará uma nova experiência com Deus, com uma produção extraordinária, única e impressionante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES