Traição: Marcelo Faria confessa para amigo que tem caso com Fernanda Vasconcellos

O ator esqueceu a sua caixa de email aberta e Camila Lucciola viu uma mensagem da atriz, parceira do marido na peça “Dona Flor e seus dois maridos”.

"Não tem mais jeito, não tive o que falar", explicava Marcelo a um amigo | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marcelo Faria não teve como negar: vive um affair com Fernanda Vasconcellos. O ator esqueceu a sua caixa de email aberta e Camila Lucciola viu uma mensagem da atriz, parceira do marido na peça "Dona Flor e seus dois maridos", descobrindo o romance.

"Não tem mais jeito, não tive o que falar", explicava Marcelo a um amigo, nesta segunda-feira, numa conversa de bar. O amigo insistiu que o ator deveria ter ?negado até a morte?.

"Não tinha como negar, seria mais cara de pau ainda... Quando cheguei, a Camila avançou em mim, foi uma gritaria danada! Ela ainda copiou a conversa e mandou para um monte de gente! O que eu ia fazer? Ela ainda ligou para a Fernanda e a esculachou... E a bobona da Fernanda ficou ouvindo... Depois, me irritei e falei que ia largar as duas! Sou pica! Sou pica! Deixei as duas na ladeira falando sozinhas", relatou o ator, mudando de assunto: "Que delicinha, hein...". O papo agora era sobre Carolina Dieckmann.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES