Tratamento à base de óleo de manga recupera fios danificados

Para verão 2014, a hairstylist Sonia Nesi indica o tratamento de óleo de manga.

Tratamento de Óleo de Manga deixa os fios mais brilhantes | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta época do ano, o cabelo começa a sofrer com exposição excessiva ao sol, à água do mar e ao cloro. Mas é bom lembrar que a temporada quente está só começando, tem muito calor pela frente. Resultado: fios bastante danificados. Por isso, profissionais alertam sobre a necessidade de cuidados redobrados e proteção extra.

Para verão 2014, a hairstylist Sonia Nesi, do Studio de Beleza Sonia Nesi, indica o tratamento de óleo de manga, indicado para mulher que sofre com o ressecamento dos fios.

?A terapia possui um sistema exclusivo de condicionamento à base de filtro UV, ceramida e óleo de manga, que hidrata e nutre intensamente, protegendo a cor natural dos fios, ou até mesmo os tingidos e descoloridos e, paralelamente, reidratam as fibras capilares?, explica.

Proteção que rejuvenesce

Sonia Nesi ressalta a importância de investir em tratamentos, pois isso garante a proteção do cabelo, assim como rejuvenesce, deixa a cor vibrante e dá brilho intenso. ?Não dá para passar pelo verão com fios com o aspecto feio. E como a onda é deixar o cabelo natural, sem o secador ou chapinha, é preciso investir em hidratação?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES