Travesti processa Forlán por discriminação e pede indenização

O documento do processo não especificou as circunstâncias que motivaram a denúncia.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Diego Forlán, recém-contratado pelo Internacional, foi acusado de discriminação por um travesti uruguaio, que entrou na Justiça para pedir uma indenização de US$ 700 mil, o equivalente a R$ 1,4 milhão.

A informação foi divulgada pelo jornalista Angel de Brito, do programa de TV argentino Bien de Verano, que mostrou um documento judicial afirmando que Forlán não se apresentou para a audiência de conciliação sobre o caso.

A ação judicial partiu do travesti uruguaio Andrés Fabián Guelmo, que acusou Forlán de danos morais, discriminação racial e sexual e danos à imagem pública. O documento do processo não especificou as circunstâncias que motivaram a denúncia.

Depois que Forlán se separou da ex-noiva, a modelo argentina Zaira Nara, surgiram rumores de que o jogador estaria se relacionando com um homem.

No começo do mês, ele declarou namorar uma uruguaia, e ?quanto mais anônima, melhor?.

Na semana passada, a revista Caras uruguaia divulgou o perfil de quem seria a nova namorada de Forlán: a jogadora de hóquei Paz Cardoso, que também é estudante de medicina. Antes, o jogador teve casos com as modelos Victoria Saravia e Raffaella Modugno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES