Travesti que fará “Beyoncé” em novela da Globo já foi garota de programa

A informação é do jornal carioca Extra.

Travesti que fará "Beyoncé" em Salve Jorge tem anúncio em site de prostituição | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A travesti Mariana Molina, escolhida para viver, nos próximos capítulos, uma espécie de Beyoncé genérica no palco da boate da novela "Salve Jorge", possui um perfil em site pornô de prostituição, de São Paulo, em que é anunciado, inclusive, o telefone dela.

A coluna Retratos da Vida, do Jornal Extra, ligou para o número disponibilizado na manhã desta terça-feira, e quem atendou foi justamente Mariana, que admitiu que já fez programa, mas hoje trabalha apenas fazendo shows em casas noturnas GLS.

"Isso é passado. Não quero falar disso. Não sei porque esse site ainda está no ar. Não teria nenhum problema em admitir que faço programa, acontece que não faço mais, há três anos. Hoje, faço apenas shows como cover da Beyoncé. Sobre o passado, não tenho nada a dizer. Prefiro falar do presente", explica Mariana.

Gaúcha de 25 anos, Mariana mora atualmente em São Paulo e começou a dublar a diva americana há três anos - mesmo período que afirma ter largado a prostituição - na Blue Space, uma famosa boate gay de São Paulo. Convidada para uma participação especial na novela global, ela desembarca no Rio na próxima quarta-feira. A gravação ocorrerá no dia seguinte, no Projac. "Estou sem dormir de tanta ansiedade", conta Mariana, acrescentando que está pronta para ter a vida completamente exposta. "Não me importo com o que dizem".

Na trama de Gloria Perez, Mariana Molina, que trabalha como cover de Beyoncé, vai aterrissar na boate de Lívia (Claudia Raia) na Turquia. Ela vai se apresentar se fazendo passar pela verdadeira cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES