Trio do Suricate Seboso fará estreia no teatro

O trio composto por Diego, Dudu e Leo apresentarão espetáculo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os criadores do personagem Suricate Seboso nas redes sociais, Diego Jovino, Leo Gannbiarra e Dudu Souza, resolveram embarcar em mais uma aventura na comédia, agora nos palcos, com o Stand Up Verás que um Filho teu não pega o Beco. O espetáculo tem estreia no próximo dia 31 de maio, no Teatro Via Sul. De acordo com Diego, eles vão mostrar ao público situações retratadas pelas tirinhas do Suricate Seboso e apresentar também "a marmota deles" no palco.

O teatro não é algo novo na vida dos criadores da marca de entretenimento "Suricate", Diego, Leo e Dudu, que são amigos de infância, já fizeram curso de teatro e sonhavam em retratar, nos palcos, aquilo que fazem nas tirinhas.

Segundo Diego Jovino, o público pode esperar um humor saudável, nada de situações que levem ao público um pensamento ruim.

Os temas abordarão situações de escola, relação entre a mãe e o filho, superstições e lendas, além de surpresas no decorrer do espetáculo.

Suricate

A página Suricate Seboso no Facebook ganhou fama em 2012, com suas irreverentes tirinhas que colocavam o animal "Suricata" em diversas situações atuais, e passadas, com uma linguagem bem cearense e nordestina.

Atualmente sua "fã-page" tem mais de dois milhões de curtidas, mais de 300 mil seguidores no Instagram, fãs no Twitter, além da página do Youtube. Eles praticamente estão em todos os meios e dizem não ter um público específico, e sim "todos", pois querem que as pessoas se sintam tocadas pelas situações que já possam ter acontecido na vida de quem curte.

Diego Jovino é o criador da arte feita para as redes sociais; Dudu Souza e o Leo Gannbiarra cuidam da interação com o público, no Instagram e no Twitter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES