Tropa de Elite: Saiba quem são os maiores pegadores da Globo

Cada vez mais os atores buscam a discrição quando o assunto é “ficada”.

Marco Pigossi enlouquece a mulherada por onde passa | AG News
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cada vez mais os atores buscam a discrição quando o assunto é "ficada". Para não serem taxados como "galinhas", alguns já aprenderam a fazer bem feito e por isso não são flagrados em situações comprometedoras. As mulheres continuam dando em cima, mas eles estão sabendo muito bem despistar os paparazzi e ficarem "solteiros" na mídia. Abaixo você saberá quem são os que "pegam geral" da televisão.

5º Lugar - Eri Jonhson

Para quem não sabe, Eri é o maior recordista de bilheteria de teatro no Brasil. Seu stand-up "Eri Pinta e Johnson Borda" é um fenômeno de público. O baixinho, além do sucesso no teatro, é muito requisitado pela mulherada.

4º Lugar - Marco Pigossi

Este é a maior promessa dentre os galãs da TV Globo. O rapaz enlouquece as moças por onde passa e mantém a vida pessoal super reservada. Desta forma ele aproveita mais a vida e não entristece as fãs.

3º Lugar - Guilherme Boury

Guilherme Boury é o legítimo "come quieto".

2º Lugar - Henri Castelli

Apesar de ser um rapaz mais "namorador", Henri quando está solteiro é um perigo. Não pense que apenas seus os olhos azuis é o que enlouquece as mulheres, se é que vocês me entendem...

1º Lugar - Caio Castro

Caio Castro vem da "Faculdade Márcio Garcia". Atualmente ele é o moço mais requisitado entre as "Marias-Galãs". Por onde passa o moço não tem sossego, mas isso não é um obstáculo para o moço. Ele merecidamente ocupa o primeiro lugar na "Tropa de Elite" da TV Globo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES