Truques caseiros para apimentar o sexo

Saiba que improvisos caseiros para apimentar o sexo podem mesmo fazer a cama pegar fogo.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Às vezes, tudo que você precisa para aquecer de verdade uma noite está bem longe dos sex shop - na verdade,pode estar ali, no armário do quarto ou até na cozinha. Parece loucura? Pois saiba que improvisos caseiros para apimentar o sexo podem mesmo fazer a cama pegar fogo.

A personal sexy trainner e nossa colunista Fátima Mourah confirma que eles podem mesmo ser um excelente incentivo para colocar pimenta na relação. "Vale desde mudar o visual e escolher uma lingerie bonita até fazer uma dança sensual. O importante é ter criatividade e não ter medo de ousar".

Espelho estrategicamente posicionado, gelos, lenços como algemas, velas, pétalas de rosas, frutas, música de fundo... segundo Fátima, tudo o que for melhor para a relação e para tornar o casal ainda mais íntimo pode (e deve) ser usado. "Noites temáticas também são ótimas. Vale tentar ?queijos e vinhos?, ?tropical?, ?oriental? ou ?romântica?".

Mas, se além disso você tiver o fetiche do acessório, vá com calma. Fátima lembra que usá-los é delicado e depende da cabeça e do grau de intimidade do casal. "Comece com algo que não agrida o parceiro, converse antes sobre o assunto e tente saber a opinião. Visite uma butique sensual com ele, mas vá devagar", sugere.

Para apimentar, sem forçar a barra, a dica de Fátima é tentar fazer tudo de maneira natural, com cumplicidade e respeitando limites. "É preciso também conhecer as próprias fantasias, pois cada um teus seus anseios e desejos", alerta. Então, não importa se é uma massagem, uma nova posição, uma fantasia ou até um local inusitado, se fizer bem para os dois, vale arriscar - e temperar de um jeitinho fácil a receita antiga que você achou que sabia de cor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES