Tuca Andrada e Elana atuarão na Paixão de Cristo em Bom Jesus

Este ano, o ator Tuca Andrada e a bonjesuense, Elana Valenária (ex-BBB), fazem parte do elenco, interpretando Pilatos e Salomé, respectivamente.

Avalie a matéria:
Tuca Andrada | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Há 15 anos o tradicional espetáculo da Paixão de Cristo, na cidade de Bom Jesus, emociona o público que se desloca até o teatro natural no Salão da Serra para assistir à apresentação a céu aberto. Este ano, o ator Tuca Andrada e a bonjesuense, Elana Valenária (ex-BBB), fazem parte do elenco, interpretando Pilatos e Salomé, respectivamente. A apresentação acontece nesta sexta-feira (19), a partir das 18 horas.

Segundo o diretor Franklin Pires, que já dirigiu diversas edições do espetáculo em Bom Jesus, assim como outras apresentações como a Batalha do Jenipapo, este ano a versão musical da história de Jesus Cristo conta com várias músicas conhecidas pelo público e também composições próprias.  Além de atuar, os cantores interpretarão músicas inéditas, compostas especificamente para o espetáculo, assim como algumas músicas gospel e também do cantor Roberto Carlos.

“Esse ano nós temos muitas pessoas de Bom Jesus no elenco, o que era um desejo antigo, de valorizar os talentos locais. Mas também temos alguns atores que vieram de Teresina, além do ator Tuca Andrada e da Elana. Serão mais de 100 atores em cena, com essa mistura de estrelas, a expectativa é que a gente consiga atrair um público de 2 mil pessoas”, conta o diretor.

O ator Tuca Andrada é grande conhecido do público pela participação em várias novelas, e atualmente está no ar com o personagem Mattoso em “O sétimo guardião”, da Rede Globo. Elana Valenária, é natural de Nazaré do Piauí, e ficou conhecida nacionalmente pela participação no reality show Big Brother Brasil deste ano.

A maior parte do elenco da Paixão de Cristo é formado por jovens da cidade de Bom Jesus, que recebem aulas permanentes de teatro, rabeca e dança. A cidade ganhou em 2018 seu primeiro teatro, o Alard, e há três anos o Centro Cultural Mestre Joaquim Carlota, construídos pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura/SECULT. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES