Mega estrutura: Tudo pronto para o show de Victor e Leo e Vanessa da Mata amanhã (10)

Um ponto forte da estrutura e do show é o camarote.

ESPAÇO | Amplo e bem estruturado, público vai conferir um dos maiores shows realizados em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já está tudo pronto para o megashow que promete entrar para a história dos melhores eventos de Teresina. Vitor e Leo, Vanessa da Mata, Forró Real e Sambô irão se apresentar amanhã, 10, na Arena do Teresina Shopping, que já está montada com toda a segurança para quem vai curtir o evento. De acordo com o responsável pela estrutura, Francisco Francismar, o projeto já está quase concluído.

?Já estamos terminando o projeto, que foi aprovado pelo Corpo de Bombeiros e já passou por vistorias do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado (Crea-PI). A estrutura já está ficando pronta com total segurança para quem vir curtir a noite de sábado?, declarou.

Um ponto forte da estrutura e do show é o camarote. Com cerca de 1.500 m², o camarote vai ser o palco da banda Sambô, que, em sua primeira apresentação no Estado, promete deixar o público teresinense animado com o seu estilo samba-rock, já conhecido e apreciado pelo público de outros estados.

A banda ficará localizada no meio do camarote durante a apresentação, o que, segundo Francismar, é uma exigência do grupo para interagir com o público. ?Eles querem ficar no meio das pessoas. Querem ficar junto com o público e que o público cante junto com eles?, disse.

Outro ponto forte do show é a presença de sete geradores de energia, que garantirão o espetáculo, independentemente do fornecimento de energia elétrica da Eletrobras.

?O público pode vir com a certeza de que a apresentação será completa, sem oscilações de energia?, pontuou Francismar, que ainda falou sobre a segurança da estrutura.

?As pessoas podem vir tranquilas que contarão com todo um sistema de segurança contra incêndios, com saídas de emergência e todo o aparato necessário para curtirem o show com tranquilidade?, finalizou.

Vanessa da Mata, uma das principais revelações da Música Popular Brasileira nos últimos anos, será a primeira a subir ao palco, às 22h, seguida de Vitor e Leo, a sensação do sertanejo romântico brasileiro, e, por último, o público poderá curtir simultaneamente o agito do Forró Real e o samba rock do Sambô, no camarote.

Se você não quer ficar de fora desse megaevento e ainda não comprou o seu ingresso, ainda dá tempo de adquirir seu passaporte para a grande noite, pois estão sendo comercializadas as últimas unidades.

Os interessados podem comprar as últimas unidades nos postos de venda www.ingressosky. com.br, e ainda na sede da Kalor Produções, no Riverside, na Banca do Zezinho e L. Moto Kasinski.

O evento tem parcerias de peso, como a L. Moto Kasinsky, Armazém Paraíba e Energético Black Roots e apoio da Celebração Eventos.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES