Turma do “CQC” festeja cem programas

Turma do “CQC” festeja cem programas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com clima de suspense, o "Custe o Que Custar" (Band) vai comemorar cem segundas-feiras no ar nesta semana. "Teremos convidados ao vivo na bancada com os apresentadores e outras surpresas. Não vou contar para não estragar", diz o diretor da atração, Diego Barredo. Ele revela que, no dia da comemoração, os fãs poderão relembrar algumas cenas memoráveis do "CQC". "Haverá a exibição dos melhores momentos dos 99 programas", conta Barredo. "A equipe que viajou para a África do Sul também está trabalhando para o programa especial. Teremos muitas reportagens deles, já que vamos ao ar um dia antes da estreia da seleção na Copa do Mundo".

Aqueles que acompanham o "CQC" desde que o programa começou a ser exibido, em 2008, poderão se divertir com a volta de alguns quadros. "Os espectadores podem aguardar o retorno de quadros antigos no programa comemorativo", afirma o diretor.

O estúdio também vai ganhar cara nova para a gravação do centésimo programa. "Haverá mudanças no cenário, e a plateia vai participar do "CQC" ao vivo. O programa será interativo", revela Barredo.

Histórias

Os cinco repórteres e os três apresentadores, que formam a equipe do programa, encheram a bagagem de experiências durante o tempo no ar. Marcelo Tas divide a bancada com os humoristas Marco Luque e Rafinha Bastos. Já Danilo Gentili, Felipe Andreoli, Monica Iozzi, Rafael Cortez e Oscar Filho vão às ruas para fazer as reportagens. "Ainda há muito trabalho pela frente, mas, depois de dizer 99 vezes "CQC, o programa da família brasileira", tenho a alegria e a consciência de que o "CQC Brasil" hoje é algo consistente. O programa colabora para estimular a criatividade na TV e está na mente dos brasileiros", afirma Tas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES