Turnê Mari Sem Fim chega a Teresina em dezembro no Theresina Hall

Com a possibilidade da Meia Social, o público pode pagar o valor de meia-entrada no ingresso

Turnê Mari Sem Fim chega a Teresina em dezembro no Theresina Hall | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No dia 3 de dezembro, primeiro sábado do mês, o estacionamento do Theresina Hall recebe o show Mari Sem Fim. Com o comando de um das artistas fenômeno do forró/pizeiro atualmente, o show também conta com a apresentação da cantora Simone Mendes. 

Com a possibilidade da Meia Social, o público pode pagar o valor de meia-entrada no ingresso. Basta realizar a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado, na portaria do evento, no dia do show. Estudantes, professores, idosos e jovens carentes não são obrigados a realizar a doação, sendo necessário apenas a apresentação do documento comprobatório.

Turnê Mari Sem Fim chega a Teresina em dezembro no Theresina Hall - Foto: Ascom

O Mari Sem Fim em Teresina conta com dois espaços com bebidas à vontade. O evento é dividido em Open Beer (open da cerveja Petra Puro Malte) e Open Bar (open de whisky 8 anos, vodka nacional, cerveja Petra Puro Malte, água e refrigerante). As vendas dos ingressos acontecem nas lojas Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e Ingresse (site e aplicativo). 

A cerveja Petra Puro Malte e as lojas Noroeste apresentam o show Mari Sem Fim em Teresina. O evento conta com o patrocínio da 51 Ice, Empório Prime, Água da Boa Fonte, Armazém Dom Severino, G3 Telecom, Shopping Rio Poty, Elite Eventos, Imagem e Ação e Claro. O apoio fica por conta da Ativa Comunicação, Case Produções, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Criativa Comunicação Visual, Naturarte e Unimed Teresina. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES