Turnê Tardezinha: os ingressos já estão disponíveis; saiba onde adquirir!

O evento, datado para acontecer dia 15 de abril no Theresina Hall, faz parte da turnê nacional do Thiaguinho, que retorna pela primeira vez após o período da pandemia.

Turnê Tardezinha: os ingressos já estão disponíveis; saiba onde adquirir! | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De volta à capital piauiense, o Tardezinha já movimenta toda a cidade e vem sendo um sucesso de vendas. O evento, datado para acontecer dia 15 de abril no Theresina Hall, faz parte da turnê nacional do Thiaguinho, que retorna pela primeira vez após o período da pandemia. 

Os ingressos estão disponíveis nos seguintes locais: Kalor Produções (Shopping Riverside e Grand Dirceu), Lojas Noroeste (Rua Coelho de Rodrigues e Cocais Shopping) e pelo site www.bilheteriadigital.com. Os setores disponíveis são: Front (acesso a arena de shows), Open Beer (com open da Ita-Draft - chopp em lata exclusivo da Itaipava em parceria com o evento Tardezinha). e Lounge Grupo (detalhes através do número 86 994515752.

Turnê Tardezinha: os ingressos já estão disponíveis; saiba onde adquirir! O público conta com a opção da Meia Social como meio de garantir seu ingresso meia-entrada. A validação acontece após a realização da doação de dois quilos de alimentos não perecíveis ou uma lata de leite em pó desnatado. Caso não realize a doação, o portador do ingresso pagará a diferença para o valor da inteira. 

Mais detalhes e informações sobre o evento e as vendas do Tardezinha, você pode conferir nas redes sociais da produtora Kalor Produções (@kalorproducoes) e Mundo Blr (@mundoblr).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES