Turnê Trio Acústico dos Titãs chega a cidade de Teresina na próxima semana 

A turnê Trio Acústico é o décimo sexto álbum da banda, que lançou seu primeiro compilado de músicas em 1984.

Titãs | Silmara Ciuffa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em comemoração aos 40 anos de carreira, a banda de rock Titãs, chega à capital piauiense no dia 1º de julho para apresentar a turnê Trio Acústico no pavilhão Delta do Centro de Convenções de Teresina (CCT). 

A turnê Trio Acústico é o décimo sexto álbum da banda, que lançou seu primeiro compilado de músicas em 1984. Com direção de Otávio Juliano (mesmo diretor de Ópera Rock), o projeto Trio Acústico reúne as músicas do famoso álbum Acústico MTV (1997), com composições mais recentes e outras antigas não incluídas no acústico. 

O show, liderado pelos integrantes atuais do grupo (Tony Bellotto, Sérgio Britto e Branco Mello), conta primeiramente com a apresentação conjunta dos três músicos, seguido por uma apresentação de cada um sozinho no palco e logo após todos se reúnem com o auxílio dos músicos de apoio Beto Lee e Mário Fabre. 

Turnê Trio Acústico é o décimo sexto álbum da banda - Foto: Silmara Ciuffa

Os espaços do evento são os seguintes: Mesa Diamante (mesa com quatro cadeiras, situada mais próxima ao palco), Mesa Ouro (mesa com quatro cadeiras, situada mais próxima aos bares e banheiros) e Assentos Individuais (cadeira situada em uma das mesas coletivas). 

As vendas dos ingressos acontecem na loja da Kalor Produções (Riverside Shopping) e Pixel Ticket (site e aplicativo). Os assentos individuais são vendidos exclusivamente na loja da Kalor Produções (Riverside). 

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES