Rede Meio Norte estreia neste domingo Coisa de Bicho com apresentação de Eugênia Reis

Eugênia Reis mostrará curiosidades, raças, alimentação, saúde, cuidados gerais com seu bicho

A jornalista Eugênias Reis, que vai apresentar o Coisa de Bicho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No próximo domingo (02/09), um programa muito interessante estreia na TV piauiense, especificamente na Rede Meio Norte. Eugenia Reis apresentará Coisa de Bichos, um programa que vai levar você a conhecer a magia e os segredos do mundo animal.Para quem gosta de animais, é um prato cheio. Eugênia mostrará curiosidades, raças, alimentação, saúde, cuidados gerais com seu bicho.

No programa Coisa de Bicho, ela irá ensina os donos a lidar com seus cães e dá várias dicas de como controlar os pets, além de técnicas de adestramentos, educação e socialização.

Eugênia Reis conta que sempre gostou de animais. Por morar em apartamento ela percebeu a necessidade de tratar do tema. ?Eu moro em apartamento e tenho um pet, daí surgiu a motivação de mostrar para o telespectador de uma forma bem leve e divertida como tratar seu animalzinho é uma ideia bem bacana e diferente. O convite surgiu do produtor artístico da Meio Norte, Guiga Ferreira, e eu irei falar sobre todos os interesses que envolvem esse mundo animal?, explica Eugênia Reis.

O programa é para toda a família e amantes dos animais. ?O desafio principal do programa é levar conhecimento toda para todas as idades?, declarou Eugênia Reis. O Programa Coisa de Bicho irá ao ar todo domingo a partir das 9h com reprises toda quinta-feira a partir das 23h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES