TV Meio Norte lança jingle de autoria de Lázaro do Piauí. <u>Ouça!</u>

Clip destaca as imagens dos programas veiculados pela emissora para todo o Piauí

TV Meio Norte lança jingle com Lázaro do Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Definir o Grupo Meio Norte de Comunicação em poucas palavras não é uma tarefa fácil, mas coube ao cantor e compositor Lázaro do Piauí enfrentar o desafio e ele conseguiu produzir um jingle bonito, que a partir de hoje poderá ser conferido pelos telespectadores da TV Meio Norte, no clip que destaca as imagensdos programas veiculados pela emissora. A exibição inicia com oprograma Bom Dia Meio Norte, apresentado por Yeldson Vasconcelos.

Conhecido pelo seu talento coma música, já chamou a atenção atédo presidente Luís Inácio Lula da Silva, tendo sido responsável pelo jingle de sua campanha para reeleição. Compor jingles já se tornou uma rotina, que não atrapalha seu trabalho como cantor. Pelo contrário, uma coisa ajuda a outra.

?Fazendo jingle me tornei conhecido em todo o país e já fiz trabalhos para vários estados. Nessa última campanha recebi encomenda para Belo Horizonte, mais dezessete cidades de Minas Gerais, Natal, fiz para Marta Suplicy, em São Paulo, e até para o Frank Aguiar?, relata o músico, orgulhoso de ver seus jingles ganharem o Brasil. E mesmo tendo tantas encomendas, ele ressalta não ter dificuldade de produzir. É muito prazeroso e por sua experiência, as palavras, a música, tudo vem naturalmente e sem dificuldade.

Para produzir o jingle do Grupo Meio Norte de Comunicação ele conta que não levou muito tempo. ?Eu comecei pensando na empresa como um produto e a partir daí, as frases foram sendo criadas. Depois preciso colocar o mínimo de palavras no máximo de ideias?, diz o compositor, que lembra a satisfação de produzir para um grupo de comunicação. ?O Douglas Alexandre me fez o convite e fiquei muito feliz com o convite?. Ele gravou quase um disco por ano, a maioria com proximidade com o forró. Lázaro possui hoje 16 CDs gravados, com participações de Sivuca, Dominguinhos e Frank Aguiar.

Depois de passar quinze dias recentemente na Europa, participando do Encontro de Capoeira e Arte, em Bruxelas, e viajar por outras cidades da Bélgica, ele retornou ao Piauí onde continua trabalhando muito. O convite para ir ao exterior foi não somente para fazer shows, mas também realizar a palestra motivacional ?De Mané a Lula, uma história que ainda não terminou?, que tem sido a tônica do seu trabalho atualmente. A partir de sua experiência de vida, Lázaro chama atenção das pessoas para a necessidade de lutar.

Música, cultura e muito incentivo para vencer o cantor traz em suas palestras. E ele mostra que não desistiu, mesmo diante das adversidades. E é essa determinação em continuar buscando seus sonhos que ele passa a outras pessoas. E de luta, Lázaro entende bem. Ele, que conta ter começado como jogador de futebol, no Olaria (RJ), e hoje canta na Europa, diz ter passado por muita coisa para chegar

até aqui. Mais do que a sua história de vida, o músico traz uma trajetória de determinação.

?Para Deus não importa quanta vezes você caiu, masquantas você pensa em levantar. É preciso se superar todo dia. E para se superar é preciso ter humildade para aprender com o passado, não se conformar com o presente e desafiar o futuro?, diz o artista, que garante não ter se intimidado com as dificuldades da vida.

?O não para mim é que sempre foi o normal. Chegar num local e receber um sim para mim era o estranho. Mas quando eu recebia um não, sempre procurava transformar depois em algo positivo?. O artista que virou um palestrante motivacional já está com planos de voltar para a Bélgica. O convite é para voltar no próximo ano. ?O ideal é retornar no final de maio e começo de junho. Antes disso não é

bom, porque faz muito frio?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES