UFPI organiza V Festival Shakespeare

O encerramento do evento será um Baile de Máscaras no dia 30 de abril, às 19h, no Espaço Verde da ADUFPI

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Letras da Universidade Federal do Piauí vai realizar entre os dias 27 a 30 de abril, no Auditório Noé Mendes (Centro de Ciências Humanas e Letras - CCHL), o V Festival Shakespeare. O festival tem como tema Shakespeare de todas as Letras.

O evento vai comemorar os 400 anos da morte de William Shakespeare. A cerimônia de abertura acontecerá no Auditório do CT, a partir das 18h30 com uma palestra proferida pela professora Jasmine Malta, chefe do Departamento de Letras. Após a palestra terá a apresentação teatral com o grupo de teatro da UFPI "Os Federais", coordenado pela professora Érica Fontes.

O encerramento do evento será um Baile de Máscaras no dia 30 de abril, às 19h, no Espaço Verde da ADUFPI, com participação da peça "Sonhos de Uma Noite de Verão" encenada pelo grupo Identidade Própria do Dirceu Arcoverde. Além disso, haverá sorteio de brindes e música ao vivo.

As inscrições podem ser feitas entre os dias 14 a 20 de abril na sala do Self Access Project (Inglês Instrumental), que fica do lado da sala 321 do CCHL no valor de R$ 10,00 e dá direito a um mini-curso e ao certificado de participação. O festival é destinado aos estudantes de Letras (qualquer uma das línguas) além da comunidade em geral.

Mais informações através do telefone (86) 3237-1213, pelo e-mail festivalshakespeare2010@hotmail.com ou ainda no site www.shakespeareufpi.freevar.com.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES