Último capítulo da novela Carrossel deixa SBT na vice-liderança isolada

A trama chega ao final com 14 pontos de média

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta-feira (26) chegou ao final a trama da novela Carrossel, no SBT, e segundo a sua assessoria de imprensa, o último capítulo colocou a emissora em segundo lugar.

A audiência prévia do último capítulo da novela ultrapassou a expectativa da direção do SBT e a trama da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury alcançou dois dígitos, com 14 pontos de média e pico de 17 pontos, atingindo a vice-liderança isolada no horário (dados prévios).

Fora isso a novela foi o assunto mais comentado do mundo no Twitter com a hashtag Carrossel, atingiu o primeiro lugar no TopTrends Brasil.

O capítulo 310 reservou muita emoção para o desfecho da história de amor entre o casal de professores Helena (Rosanne Mulholland) e Renê (Gustavo Wabner), que casaram-se em uma cerimônia emocionante e superaram as armadilhas da vilã Suzana (Lívia Andrade).

O final da trama ainda exibiu uma apresentação dos alunos da Escola Mundial com a Orquestra Sinfônica de Jovens regida pelo maestro Júlio Medaglia.

A novela recebeu diversos prêmios e passou a ser considerada fenômeno de audiência e comercial, com mais de 300 produtos licenciados e mais de 500 mil cópias vendidas entre os três volumes da trilha sonora, um DVD (Carrossel Vídeo Hits) e um DVD+CD (Carrossel Especial Astros).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES