Último filme da saga Crepúsculo ganha 7 “prêmios” de pior filme do ano

Evento, que elege o pior do cinema, premiou Rihanna e Adam Sandler. “Amanhecer” foi o pior em filme, atriz, ator coadjuvante, casal e elenco.

O casal Bella (Kristen Stewart) e Edward (Robert Pattinson), de "Amanhacer - Parte 2", ganhou Framboesa de Ouro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último capítulo da saga de "Crepúsculo" dominou no sábado (23), com sete estatuetas, a "antipremiação" Framboesa de Ouro, um evento que reconhece o pior do cinema, que também recompensou a cantora Rihanna e um velho favorito do evento, Adam Sandler.

"A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2" venceu o Framboesa de Ouro nas categorias de pior filme, pior atriz (Kristen Stewart), pior ator coadjuvante (Taylor Lautner), pior casal de cinema (Lautner e Mackenzie Foy) e pior elenco.

O longa-metragem levou ainda os prêmios de pior remake e pior diretor para Bill Condon.

Mas "Amanhecer" não conseguiu superar o recorde estabelecido ano passado por "Cada um tem a gêmea que merece", com Adam Sandler, que venceu em 10 categorias.

Sandler não saiu de mãos vazias na 33ª edição dos "Razzies" e venceu pelo segundo ano consecutivo na categoria pior ator por "Este é o meu Garoto", que também foi considerado o pior roteiro.

A cantora Rihanna venceu como pior atriz coadjuvante por sua estreia no cinema em "Battleship".

O Framboesa de Ouro, que tem os vencedores anunciados na véspera do Oscar, é considerado o antídoto à cerimônia anual da Academia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES