Últimos dias de 2016 têm atrações gratuitas no Parque da Cidadania

Parque terá apresentações nesta sexta e neste sábado

O Parque da Cidadania tem registrando um grande movimento de público nesta última semana de 2016. A Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves organizou uma programação especial, que acontece até o dia 31, a partir das 18h. Nesta sexta- feira (30), apresentação de Bumba Meu Boi, Roda de Capoeira e um show infantil dos palhaços Bolim e Bolão divertem adultos e crianças.

As atividades acontecem desde a uúltima quarta–feira. Show de humor com o humorista Roniê, contação de histórias, aula de zumba, apresentações musicais com o duo de metais e quarteto de cordas da OST já passaram pelo parque e arrancaram aplausos dos visitantes.

“A programação organizada pela FMCMC leva cultura e lazer para toda a família. Tem atividade para adultos e crianças, tudo gratuito. O Parque está mais movimentado por conta do período de férias e as nossas atrações são mais um atrativo para um passeio no parque”, comentou o presidente da FMCMC, Paulo Murilo.

A programação se encerra no último dia do ano com shows da Banda 16 de Agosto, Flávio Augusto e Forró Pé de Serra, e o Sexteto Sanfônico, a partir das 18h. O acesso é gratuito.

Programação

Sexta – feira (30)

Grupo de Bumba Meu Boi “Chacumboi”

Roda de Capoeira

Show dos palhaços Bolim e Bolão

Sábado (31)

19h – Banda 16 de Agosto

20h - Flávio Augusto e Forró Pé de Serra

21h às 22h – Sexteto Sanfônico (músicos da Orquestra Sanfônica)

Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com