Últimos ingressos disponíveis para o show do Gusttavo Lima em Teresina

Em mais de uma década de grandes sucessos, o cantor Gusttavo Lima (batizado de Embaixador), trás os seus maiores hits para o show desta sexta.

Últimos ingressos disponíveis para o show do Gusttavo Lima em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a proximidade da data que marca a volta do cantor Gusttavo Lima para Teresina, as vendas dos ingressos vão se intensificando. Nesta sexta-feira (16), a partir das 21h, acontece o evento O Embaixador in The, que reúne também as apresentações de Jonas Esticado e Marcus Julião na Arena Chevrolet.

Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty), Lojas Noroeste (Praça Saraiva e Cocais Shopping) e no site www.baladapp.com.br. Os setores disponíveis são: Front (acesso a frente do palco) e Lounge Open Beer (espaço com open bar de cerveja Itaipava 100% Malte).

Últimas unidades de ingressos para o show do Gusttavo Lima em Teresina (Foto: Divulgação)Em mais de uma década de grandes sucessos, o cantor Gusttavo Lima (batizado de Embaixador), trás os seus maiores hits para o show desta sexta. Canções como “Bloqueado”, “Fala Mal de Mim”e “Ficha Limpa”, despertam grande expectativa no público teresinense. Sua última apresentação na cidade foi no ano de 2019. 

Leia Mais

A Itaipava 100% Malte, HiperfarmaX, Vai de Bet e Lojas Noroeste apresentam o show O Embaixador in The. O evento tem patrocínio da Protecar Brasil, G3 Telecom, Imagem e Ação, Shopping Rio Poty, Elite Eventos, Claro, Água da Boa, Armazém Dom Severino e Empório Prime. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte, Criativa Comunicação Visual e Case Produções. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES