Um mês após ter filho, Piovani já detona looks de famosas em baile

Atriz comentou figurinos de baile de caridade e criticou looks de algumas famosas

Luana Piovani | QUEM ONLINE
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luana Piovani usou seu Twitter nesta sexta-feira (27) para comentar os looks que as famosas escolheram para participar do evento beneficente da amFAR, realizado nesta quinta-feira (26) em São Paulo.

Sem citar nomes, a atriz criticou as famosas com silicone nos seios que estavam no evento e usaram vestidos decotados.

"Tem que avisar as amigas peito bola que silica resolve muita coisa, mas fica proibido usar decote profundo, ficam aquelas duas bolas de tênis suspensas no meio do decote. Não adianta estar com vestido de ouro que fica cafoníssima, vulgar", comentou.

"Tinha muuuuito vestido preto, parecem todas iguais, fora o da musa deusa grega Isabeli, que tinha transparência linda, meio antiguinho", afirmou, referindo-se a Isabeli Fontana.

Luana, no entanto, não poupou elogios a Sharon Stone, grande estrela da noite."Sharon musa de amarelo, mesmo loira, com peito pequeno, molim, muso, porém clara e não tom de cenoura dessas ultra bronzeadas bregas. Imagina como mudaria total o look se o peito dela fosse bola?! Cafona na hora!", sentenciou.

A atriz também avaliou os vestidos de diversas famosas, como Fernanda Motta. "Gostei da ousadia, mas achei o make pesado, ela tem uma cara lindaaaaa e a roupa já era forte", comentou, para mudar de ideia logo depois. "A Fe Motta está com um make lindo, vi uma foto melhor, a outra imagem que tinha sombra, sabe?", consertou.

Já com a amiga Thalyta Pugliese, Luana foi menos generosa. "Putz, é minha amiga, curto o vestido, a boca que não ornou". "Laura Neiva linda, mas meio caretinha demais", complementou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES