“Unha ombré” cai no gosto das celebridades e ja é hit. Aprenda a fazer

Veja o passo a passo da técnica - que cria efeito degradê - usando o tom vermelho samba, apontado pela Pantone como a cor do outono-inverno 2013

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, a modelo Alessandra Ambrósio postou em seu perfil no Instagram a foto de suas unhas recém-feitas. ?Estou amando minha unha ombré?, celebrou a top, que faz parte do seleto grupo de angels da Victoria"s Secret. Não há dúvidas, portanto, que essa é a nova tendência no que diz respeito à nail art.

A técnica veio dos Estados Unidos. Começou há cerca de dois anos como uma técnica de tingimentos dos cabelos e logo ganhou as unhas também. Trata-se de uma mescla de tons de esmaltes, que dão um aspecto degradê nas unhas. Opção já feita por celebridades lançadoras de tendência, como a cantora Rihanna, a designer de moda, escritora e it girl americana Lauren Conrad e as atrizes Vanessa Hudgens e Jennifer Hudson.

Nos inspiramos no tom vermelho samba, eleito pela Pantone a cor do outono-inverno 2013, para mostrar como fazer. A manicure Sara Silva, do salão Werner Coiffeur, no Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ensina o passo a passo para ter as unhas que conquistaram as famosas

?A unha ombré é bem simples de fazer, mas precisa de um pouquinho de treino para ficar com o acabamento perfeito. Tenha em mãos esmaltes que combinem entre si e uma esponjinha para marcar o degradê?, explica Sara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES