Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Uso de máscaras é proibido em SLZ

A medida foi tomada pela Secretaria de Segurança Cidadã

Compartilhe

radição do Carnaval de São Luís (MA), o uso de máscaras está proibido este ano. A medida foi tomada pela Secretaria de Segurança Cidadã como forma de coibir a violência na cidade. Com isso, os tradicionais fofões não são vistos pelas ruas.

De acordo com a portaria, que entrou em vigor hoje e vale até terça-feira (24), o uso de "máscaras, fantasias, adornos ou brincadeiras que não permitam a identificação das pessoas ou atentem contra a moral ou o decoro da família" será coibido pelos policiais.

Para o administrador Hilton Soares Cordeiro, o aumento do contingente de policiais nas ruas seria mais eficaz do que a proibição das máscaras.

"Faltam mais policiais nas ruas. Muita gente prefere ir para o interior [do Estado] porque aqui a violência está muito grande", afirmou ontem, durante o desfile do bloco Confraria do Copo, no bairro da Madre Deus, no centro de São Luís.

Os turistas que chegavam ontem à noite no Aeroporto Marechal Cunha Machado, no entanto, foram recebidos por personagens fantasiados de fofão. Eles receberam, como lembrança da cidade, um chaveiro com uma miniatura de máscara.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar