Val Marchiori aparece bem morena em foto sexy antes da fama

A foto foi compartilhada nas redes sociais por José Ivaldece Pereira,

Val Marchiori | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sondada pela "Playboy" para ser capa de uma de suas próximas edições, Val Marchiori já posou seminua antes da fama. A socialite apareceu com os cabelos bem mais escuros e crespos na capa da revista "Nova Fase", do Paraná, em dezembro de 1990.

Na ocasião, Val ainda era conhecida por seu nome de batismo, Valdirene. Provocante, a socialite aparece na mesma pose que ainda faz constantemente e com os seios quase à mostra, cobertos apenas por um véu branco.

A foto foi compartilhada nas redes sociais por José Ivaldece Pereira, que é diretor de redação da revista "Nova Fase" até hoje e afirma ter sido um dos responsáveis pelo ensaio na época. Como Val afirma ter 37 anos, a foto teria sido feita quando ela tinha apenas 15 anos.

Procurada por QUEM, a socialite confirmou que fez o trabalho ainda na adolescência. "Essa capa eu fiz quando tinha 15 anos. Fiquei surpresa de terem falado tanto disso hoje, é uma capa tão antiga! É de uma época que eu fazia permanente no cabelo, imagine", comentou Val, que afirmou ainda ter enfrentado a desaprovação da família.

"Fiz escondida porque sabia que meu pai não ia deixar nunca seu eu pedisse. Quando ele me viu, quase me deserdou. Mas não tem nada demais, só uma transparência nos seios. Não tenho a menor vergonha disso", explicou a socialite, que comentou a transformação.

"Eu era muito nova, a gente é mais cheinha mesmo. Depois amamentei, botei silicone, sou outra pessoa! E depois, naquela época eu era pobrinha, não tinha um Marco Antônio de Biaggi para cuidar dos meus cabelos", brincou, referindo-se ao hair stylist das celebridades.

Apesar da foto sexy, Val se diz reticente sobre posar nua para a "Playboy". "Fui convidada sim, fui almoçar com o Edson Aran, diretor de redação da revista. Ele não desistiu ainda, mas no momento não é meu foco. Vou fazer uma campanha de cerveja, ficar um tempo fora, e depois vou decidir o que fazer da minha vida profissional", despistou.

"Lógico que eu me senti com o ego lá em cima, é bacana. Não descarto totalmente, mas minha capa tem que ser de ouro. Já falei com o Edson, você nunca teve uma mulher rica na sua capa, só a Luma de Oliveira e mesmo assim aos 50 anos", concluiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES