Val Marchiori sobre integrantes do “Mulheres Ricas”: “Tudo meia boca”

“chei meio fraco. Não tem nenhuma rica ali. Tudo mediana”, disse.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Famosa por ter a língua afiada desde que surgiu na mídia ao participar da primeira temporada do "Mulheres Ricas", da Band, Val Marchiori não teve papas na língua ao mostrar sua indignação com a nova trupe da próxima temporada. "Não achei o elenco muito interessante. Achei meio fraco. Não tem nenhuma rica ali. Tudo mediana", disse ela na inauguração do Dezoito Bar & Movement, de Henri Castelli, na noite desta terça-feira, em São Paulo.

Das novas participantes - Aeileen Varejão, Andréa Nóbrega, Cozete Gomes, Mariana Mesquita e Narcisa Tamborindeguy - única sobrevivente da versão original -, Val comentou sobre três delas. ?Tem aquela do ex-jogador (Mariana, mulher do ex-jogador Luizão, do Corinthians), que está meio gordinha, mas não é rica. E a outra de Alphaville, que fiquei sabendo que estava procurando apartamento em São Paulo para alugar e usar nas gravações (risos)... ela também não é. A Andréa (ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega) é bacana, mas não é rica também", falou.

Para Val ser rica é nascer em berço de ouro ou ser dona de posses exorbitantes. "No nosso elenco ainda tinha a Brunete (Fracaroli), que é de família rica, e eu, que venci na vida?, disse. "Ninguém ali tem avião, jato... rico é isso. Achei tudo meia boca?, completou.

Atualmente a socialite apresenta um quadro sobre viagens de luxo no ?Programa da Tarde?, de Ana Hickmann e Britto Jr., na Record.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES