Valéria Vasquez ganha dublê no especial de Natal do Zorra Total

Farlei Carvalho foi o escolhido para interpretar a amiga de Janete

A história inusitada, que vai acontecer neste sábado (24) | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No especial de fim de ano do Zorra Total, da Globo, Valéria finalmente sai de seu metrô e vai passar o Natal na casa de Lady Kate (Katiuscia Canoro) e, durante a festa, Edimilson (Rodrigo Sant?Anna) aparece para participar da ceia que a anfitriã preparou. A história inusitada, que vai acontecer neste sábado (24), no humorístico da Globo, vai contar com a participação de um dublê de Valéria, já que Rodrigo Sant?Anna também vai viver seu outro personagem.

O escolhido para viver a transex mais famosa do Brasil foi Farlei Carvalho, que já fez a personagem em uma outra oportunidade, quando Edimilson ?cutucou? Janete (Thalita Carauta) no metrô. Segundo o ator, muita gente diz que ele se parece com Rodrigo, o que o ajudou na escolha.

?Faço figuração e trabalho como dublê da Valéria sempre que precisam. A primeira vez quando isso aconteceu não apareceu muita coisa, mas eu fiz a Valéria enquanto o Rodrigo fez o Edimilson. Lá na Globo já me avisaram que ficou tão bom que toda vez que precisarem de um dublê para a Valéria eles vão me chamar?, explica ele que já fez trabalhos na Record como figuração.

No especial de Natal, Farlei conta que Janete tem o grande sonho de ser a estrela de uma árvore natalina e Valéria vai ajudar a amiga a realizar este desejo.

?A Valéria vai estar conversando com a Janete e ela confessa que quer ser a estrelinha da árvore de Natal. Tentando ajudar a amiga, ela fala que sabe como resolver o problema e vai pedir ajuda a sua grande amiga Lady Kate. A transex, então, se veste de Mamãe Noel e vai à casa de lady Kate. Quando está lá, o Edimilson vai participar da festa também e é aí que eles precisam de um dublê?.

Apesar de Valéria ser muito maquiada e trazer várias peças de roupas sendo usadas ao mesmo tempo, o ator conta que a caracterização foi bem rápida, cerca de apenas 30 minutos.

?Eu nem contei quanto tempo, mas é rápido porque eles [o pessoal da caracterização] são rápidos. Tudo leva meia hora. No dia que eu fiz pela primeira vez, todos me achavam parecido com o Rodrigo, mas dessa vez todos queriam até tirar fotos comigo. Quando encontrei com a Samantha [Schmutz] no corredor, ela veio falar comigo achando que era o Rodrigo. Ela falou ?ah, desculpa, achei que fosse a Valéria de verdade?. Eu respondi ?não, eu sou a irmã?. Depois ela pediu até para tirar uma foto porque ficou muito parecido. Até o próprio Rodrigo quis tirar foto comigo!?, revela.

E por falar em Samantha Schmutz, Farlei também participou recentemente do quadro Mulher Caxumba interpretado pela atriz. Ele conta que já fez vários quadros dentro do Zorra Total, mas o mais marcante com certeza foi o de Valéria Vasques.

?O Rodrigo até tinha comentado que pretende futuramente colocar uma de frente com a outra. Ele quer fazer algo como se a Valéria visse uma pessoa igual a ela e ficasse brava com aquilo. Isso ainda não é certo, mas é uma vontade que ele tem. O personagem da Valéria é do Rodrigo, mas quem escreve são outros redatores, então isso é apenas uma ideia?, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES