Ivete, Popozuda e muitos famosos animam arrastão em Salvador; fotos

“Vocês ainda aguentam? Porque eu aguento”, disse Ivete, vestida com uma saia longa, chapéu panamá e abadá da produção

Ivete Sangalo e Valesca Popozuda | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O tradicional Arrastão do Carnaval de Salvador, que acontece toda Quarta-Feira de Cinzas (5) começou como a síntese de tudo que rolou nos sete dias de folia: atraso, famosos, estrela do axé e espaço para o axé tradicional e blocos afro -- bandeira da festa desse ano.

"Vocês ainda aguentam? Porque eu aguento", disse Ivete, vestida com uma saia longa, chapéu panamá e abadá da produção. Na simplicidade, agradeceu aos fãs. "Sem vocês eu ficaria tocando no banheiro. Quer dizer, cantando, não sou mulher de tocar no banheiro", brincou.

Ao lado de Valesca, Ivete cantou o hit "Beijinho no Ombro" e recebeu elogios de Ivete. "Valesca Popozuda, na verdade é Valesca Totazuda. Tesuda, boazuda. Não quero mais largar, vou deixar um terço dela", disse a musa do axé.

Torcedora do Vitória, a cantora baiana brincou com uma camiseta do time em cima do trio. Ela ainda cantou o sucesso "Get Lucky", do duo francês Daft Punk., e conversou bem-humorada com o público. "O sanduíche do camarim de ontem está aqui conversando comigo", contou.

No trio com Ivete, Scheila Carvalho, Carla Cristina, Valesca Popozuda e os cantores que se despediram de seus grupos neste Carnaval: Léo Santana e Alinne Rosa. A ex-BBB Letícia também está dentro do caminhão.

Ivete chegou até a convidar o público a tomar uma água de coco com ela. "Depois daqui vou tomar um banho de mar aqui em Ondina. Quem quiser chegar... Tomar uma água de coco", disse.

No fim do circuito, Ivete cantou com Brown, cada um em seu trio, a música "Muito Obrigado Axé", com a percussão do Timbalada. Depois, eles cantam juntos "Água Mineral" e Brown elogiou a colega: "Ivete, você é rainha desse arrastão".

Depois, cada trio tocou o hino do Vitoria e da Bahia, times de Ivete e Brown, respectivamente. O cantor aproveitou o tema para falar sobre a Copa do Mundo e dar um recado para aqueles que se opõem à realização do campeonato: "Todo mundo teve Copa, nós temos direito também. Vamos acalmar os ânimos"

Ivete então puxou a saidera. "Vamos só mais uma. O cérebro já está fritando", disse, cantando seu novo sucesso, "Tempo de Alegria".

Atrás do trio de Ivete, vem o Psirico. O vocalista, Márcio Victor, pediu ao prefeito autorização para sair no arrastão já que "Lepo Lepo" se tornou o maior hit deste Carnaval.

Programado para começar às 9h, o Timbalada saiu no Circuito Dodô (Barra) com quase uma hora de atraso, algo que se tornou corriqueiro nos últimos dias. Brown saiu em seguida com o cortejo afro e os trios que marcaram a história do Carnaval nos anos 70, Saborosa e Caetanave.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES